Viguer no Museu Pelé



Viguer no Simpósio Desportivo no Museu Pelé

Uma saída encontrada pelos atletas nos Estados Unidos está ganhando força no Brasil a cada ano. O mercado de oferta de serviços de planejamento e gestão financeira especializada em atletas vem amadurecendo, com isso jogadores e profissionais da área esportiva terão ainda mais possibilidades de planejarem e garantirem seu futuro financeiro, podendo focar exclusivamente no desempenho dentro de campo.

Felipe Carrilho em sua apresentação

Felipe Carrilho em sua apresentação

Com o objetivo de orientar sobre os melhores caminhos de onde e como investir e mostrar que é possível com um bom planejamento ter uma vida confortável quando pendurar as chuteiras, “A importância para o foco na carreira” foi tema de uma palestra no II Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista.

Felipe Carrilho, sócio-diretor da Viguer, empresa pioneira neste ramo, foi um dos expositores do encontro realizado no dia 17 de julho, no Museu Pelé. O administrador escolheu abordar esse tema para mostrar que com atitude, o planejamento financeiro se torna algo do cotidiano.

“Há dezenas de exemplos de sucesso e fracasso financeiro no meio futebolístico, e há apenas um elemento que diferencia os casos positivos dos negativos: atitude. Quando falo em atitude, falo de planejar o futuro e os rendimentos para uma aposentadoria tranquila. É nessa hora que entra o profissional que vai poder auxiliá-lo. O papel desse profissional e a forma de que ele pode ajudar será abordado neste encontro”, contou Felipe Carrilho.

Walmir Lopes, Felipe Carrilho, Dr. Márcio Cruz e Dr. Rafael Cobra.

Walmir Lopes, Felipe Carrilho, Dr. Márcio Cruz e Dr. Rafael Cobra.

  • Categories: Educação Financeira

® Todos os direitos reservados. Design Supernova